terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Beckham empresário - capítulo 1

''De olho na Copa 2014, inglês visita o Brasil para promover o lançamento de um empreendimento turístico''

A nova do dia...
O inglês, jogador de futebol, agora é empresário.
Sim, é verdade !
Em visita ao Brasil (29/01), Beckham apresentou seu novo projeto, um complexo 'futebolístico' com 8 estádios incluindo um coberto, o complexo contará também com centro médico, museu, fisioterapia, hidroterapia, vestiários e afins. Tudo isso no estado do Rio Grande do Norte, um dos mais pobres do Brasil e deve ficar pronto até 2014 para a Copa do Mundo.
Ressaltou ainda que os brasileiros são ótimos jogadores, e não pretende montar o complexo para ensiná-los, mas sim para os aprimorar. Sobre Kaká, disse que o prêmio de melhor do mundo foi merecido e admitiu que ele é mesmo muito bonito.
Mais: Beckham trajava uma camiseta com a foto de sua mulher semi-nua.

Podemos encarar isso de duas formas:
1 - Pura politicagem, puxa-saquismo, interesse na Dona Marisa, na cana(sacou? cachaça/cana) do Lula, imagina se jajá ele inventa de mandar Biodiesel por dutos pelo oceano para a Europa.
2 - Bom senso, inteligência, visão, caridade e demais adjetivos para um cara de bom coração.

Não preciso nem manifestar minha opinião, mas uma coisa digo, jogador de futebol virando empresário já é tirar onda com quem realmente é sério e se compromete com um futuro de verdade.
Não percam cenas dos próximos capítulos.

J.Victor

2 comentários:

  disse...

Apesar de ser um fã do inglês, admito que essa história de "empresário" é muito estranha sim, creio que minha opinião equivale ao seu ultimo parágrafo, "faço minhas as suas palavras".

E parabéns pelo texto!

(Fred)

Zé(d's) disse...

bem escrito sim. mas eu discordo de alguma maneira. senão vejamos... essa obra vai beneficiar crianças carentes e sem oportunidades? Se a resposta for SIM, mesmo que às custas dos impostos da classe média (ou SEJA, NÓS) então eu apóio a dona Beckham.

PS. "foto da mulher"??
Engraçado. Eu não sabia que a Beckham era lésbica...