sábado, 5 de janeiro de 2008

Sobre Envelhecimento

Freqüentemento me flagro pensando no futuro, não futuro, mas futuro...
Será que chego aos 60? Ou então aos 80?
Vou ser um velho chato? Vou ter uma esposa que manda lavar minha cuecas? Vou fazer minhas bodas de ouro? Vão me largar num asilo? Vou me aposentar quando? Vou ter alguma doença? Vou morar aonde?

Queria eu chegar nos 65, correndo atrás do cachorro, ouvindo REM e-quando bêbado-contando histórias pros netos do tipo 'na minha época os rios eram limpos'.
Dizem que passa rápido, mal cheguei nos 15 e já sinto dores na coluna.
Verdade é que, life's too short to drink cheap beer !

J.V.

3 comentários:

  disse...

"Vou ter uma esposa que manda lavar minhas cuecas?"

segundo a lei da atração, melhor você começar a praticar, hehe.

gostei!

(Fred)

Zé(d's) disse...

eu quero chegar aos 60 tendo ereções. A mim já basta!

Unknown disse...

só porque gastou 75r$ em 1 garrafa,
válido