sábado, 5 de abril de 2008

Amém!

Jovens, compareçam aos cultos semanais da nossa igreja. A participação de vocês é livre, não precisa trazer nada, somente a sua fé, o seu carinho e mais 500 reais mensais que serão depositados na nossa continha de Jesus.

Além dos cultos, estamos programando para o próximo mês, a introdução de alguns cursos interessantes, nos quais, nosso projeto principal se intensificou, com a colaboração importantíssima de profissionais especializados em sociologia, que fizeram um estudo geral do comportamento da população de Marília nos últimos anos e formularam teorias que serão ensinadas no curso: “Insira-se nas modinhas temporais que dominam a cidade.” Sendo de grandiosa importância a nós, crentes no Senhor, pois no cenário atual da cidade, como podemos observar uma monstruosa quantidade de fanáticos religiosos, introduzimos no curso, aulas de: “Aprenda a usar o nome de Deus em vão.” E tudo isso, com um mínimo custo adicional de 800 reais mais algumas parcelas pequenas que serão definidas no momento da iniciação. Cultura religiosa praticamente de graça, não? Tudo por vocês, meus irmãos.

Aguardamos a presença e o dinheiro de vocês, vamos nos unir contra os males que intrigam nossa juventude, sejamos mais fortes que Satanás. Deus os abençoe!

(Fred)

Um comentário:

Zé(d's) disse...

mais fortes que satanás... o cachorro da dona Clotilde