quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Fall in Love

Deitei na minha cama e na tela de unlock do meu iPod estava estampada a foto dela, crua e seca.
Te confesso, amigo, que sorriso tão belo há de existir !

Eu tenho saudade, de você, de ver estrelas com você, de chegar do seu lado e dar empurrõezinhos como quem não quer nada, de te olhar sem respostas, te abraçar e dizer 'te amo'.
A força para escrever da lugar para poucas lágrimas, não por você, mas por mim de não ter coragem de te dizer: Me apaixonei por você.
De tudo que penso só uma justifica minha vontade de continuar vivendo, você.

Seria um pleonasmo eu terminar com um 'eu te amo'.
Sendo assim, eu te quero.

J.Victor

2 comentários:

  disse...

"Como concluir um bom texto" - Volume 2

(Fred)

Zé(d's) disse...

yo tambiem te quiero, Juanito mi passion!